FORBES: Harry Styles quebra recorde com sua turnê


Com o seu primeiro álbum solo de carreira, que liderou a Billboard 200 e gerou o hit "Sign of the Times", alcançando a 4ª posição na Billboard Hot 100. A turnê seguinte provou ser um grande sucesso, já que Styles se formou de teatros intimistas em arenas gigantescas ao longo de 89 shows esgotados, com shows de abertura como Leon Bridges e Kacey Musgraves.
Styles vendeu pouco menos de 1 milhão de ingressos em sua primeira turnê solo, relata a Variety. Os ingressos para a primeira etapa da turnê desapareceram em 29 segundos,tornando-se a primeira turnê a ser esgotada por meio do novo programa Verified Fan da Ticketmaster. Sem surpresa, Styles também estabeleceu recordes de mercadorias em mais de 50 locais na América do Norte e do Sul, Austrália e Europa.

 "Styles poderia ter feito muitas coisas diferentes em seu primeiro álbum solo e na turnê. Ele poderia ter lançado um álbum pop, que copiava a fórmula vencedora do One Direction."  
"Ele poderia ter usado a tour de imprensa como uma oportunidade para escorar seus companheiros de banda e se vangloriar de sua recém descoberta libertação. Ele poderia ter feito o mesmo desempenho de 90 minutos a cada noite e voltar ao seu ônibus de turnê sem interagir com os fãs"  (indireta para Zayn)

Em turnê, Styles ganhou reputação de ser um artista charmoso e dinâmico que lutava por inclusão, muitas vezes vestindo bandeiras de orgulho e encorajando os fãs a "sejam quem você quer ser nesta sala hoje à noite." Acontece que o bem-humorado se estende além do palco também. O cantor arrecadou US $ 1,2 milhão em doações em 62 instituições de caridade em todo o mundo, incluindo o The Hunger Project em Estocolmo e a The Children’s Cancer Society em Oslo, Noruega, relata a Variety.

0 Comentários